"Contra Copa"

Ontem em Curitiba, 16.06.2014, teve manifestação contra os gastos com a Copa do Mundo no Brasil. Começou tranquilo e terminou em quebradeira e gente presa... meio que era de se esperar, não?!

IMG_0108crop.jpg
IMG_0007_.jpg
IMG_0013_.jpg
IMG_0019_.jpg
IMG_0029_.jpg
IMG_0051_.jpg
IMG_0068_.jpg
IMG_0072_.jpg
IMG_0090_.jpg
IMG_0105_.jpg
IMG_0116_.jpg
IMG_0194_.jpg
IMG_0200_.jpg
IMG_0212_.jpg
IMG_0219_.jpg
IMG_0229_.jpg
IMG_0250_.jpg
IMG_0266_.jpg
IMG_0278_.jpg
IMG_0285_.jpg
IMG_0307_.jpg
IMG_0314_.jpg
IMG_0331_.jpg
IMG_0334_ok.jpg
IMG_0343_ok.jpg
IMG_0366_.jpg
IMG_0375_.jpg
IMG_0380_.jpg
IMG_0381_.jpg
IMG_0400_.jpg
IMG_0415_.jpg

Amsterdam

Amsterdam foi uma das cidades que mais gostei, mas que menos fiquei.  Gostei bastante mesmo não sendo uma pessoa que anda de bicicleta ou fuma maconha, as primeiras coisas que pensamos quando se pensa em Amsterdam.
Errei as passagens e acabei perdendo dois dias, quando forem planejar uma viagem prestem bastante atenção nas datas.
É um lugar de liberdade onde as coisas funcionam, os coffe shops, as garotas nas vitrines do Distrito da Luz Vermelha, os canais que cortam a cidade, as igrejas que viraram cafés, restaurantes, até pude ver a exposição da World Press Photo 2013 dentro de uma igreja "desativada".

Amsterdam é muito mais que bagunça, drogas e prostituição, mas muito mais mesmo! Um pouco está aí nas fotos.

IMG_0065_.jpg
IMG_0139_.jpg
IMG_0020__.png
IMG_0128_.jpg
IMG_0003_crop.jpg
IMG_0046__.png
IMG_0080_.jpg
IMG_0027__.jpg
IMG_0003 (2)_.jpg
IMG_0015__.png
IMG_0122_.jpg
IMG_0114__.png
IMG_0060__.png
IMG_0086_.jpg
IMG_0071_.jpg
IMG_0025_.jpg
IMG_0036_.jpg
IMG_0111_.jpg
IMG_0087__.png
IMG_0136_.jpg
IMG_0043__.png
IMG_0019__.png
IMG_0104_crop.jpg
IMG_0081_.jpg
IMG_0100__.png
IMG_0131_.jpg
IMG_0077_.jpg
IMG_0127_.jpg

Londres

London Calling!!
Cheguei em Londres, com The Clash na cabeça e sem muita expectativa, não era uma das cidades que mais queria conhecer, mas já que estava ali perto não custava dar um pulo pra ver qual que é a desses ingleses (tá, custava, mas nem era muito, mesmo pagando em Libra era quase tudo mais barato ou igual o preço daqui). Acabou que gostei muito da mistureba cosmopolita.
Acho que essa diferença me influenciou na hora de editar as fotos, misturar no mesmo post cor, preto e branco, brincadeira com tons...
Não quero ficar contando historinha, mas só deixar uma constatação: Não é que lá as pessoas não se importam muito com as outras, elas dão independência umas às outras.

IMG_0139__.png
IMG_0170_.jpg
IMG_0010_.jpg
IMG_0002_.jpg
IMG_0069__.png
IMG_0024_.jpg
IMG_0034__.jpg
IMG_0137_crop.jpg
IMG_0022_.jpg
IMG_0007_.jpg
IMG_0190_.jpg
IMG_0109_.jpg
IMG_0031_ (2).jpg
IMG_0135_.png
IMG_0011_.jpg
IMG_0014_.jpg
IMG_0067_.jpg
IMG_0140__.png
IMG_0164__.png
IMG_0021_.jpg
IMG_0110_.jpg
IMG_0093__.png
IMG_0078__.jpg
IMG_0023__.png
IMG_0204_.jpg